terça-feira, 22 de março de 2011

Oxford Shoes

Bom dia queridos leitores,como estão?
Hoje eu madruguei aqui,rs e aproveitei para preparar um post.

O assunto de hoje é mais que especial!Quem nunca ouviu falar do sapato oxford?Minha mãe e meu namorado cansam de ouvir de tanto eu falar.Sim,porque eles são os queridinhos do momento...prometem muito nesse outono/inverno e como muitos andam dizendo por aí não é apenas uma modinha,mas algo que veio pra ficar!

Alguns looks:



A origem de seu nome veio lá do século 17,onde era muito comum serem vistos nos pés dos uiversitários de Oxford.Antes um sapato masculino,o oxford aos poucos veio ganhando espaço nos closets das mulheres mais antenadas e descoladas.

Que ele é lindo não podemos negar...e tem pra todos os gostos!Preto,nude,marrom,flok,chique,florido...com salto ou reto...para se usar com saia,vestido,calça,shorts,com meia ou não...o oxford é um sapato bem versátil e me parece ser também bem confortável.

Se você optar por um modelo mais masculino,não se esqueça:combine-o com peças mais delicadas,como acessórios vintage e um belo laço no cabelo ia cair super bem! ;)

Um look para o inverno...LINDOOO!

Existem muitas opções no mercado...você pode encontrar no shopping perto da sua casa ou até mesmo nas lojas virtuais.Por enquanto,entre as minhas pesquisar o mais acessível (quanto ao preço) é os modelos da Melissa,que são bem modernos e lindos!
Há também uma loja virtual onde você encontra de todos os modelos,até os com salto,por um precinho bem legal também.
Para quem se interessar,esse é o perfil de vendas no orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1931929713592889599




Eu quero todos!!!

Bom,talvez hoje ainda eu volte com mais um post meus queridos!
Um beijo e tenham um bom dia!

@andreza_fialho

Um comentário:

  1. Que pena que a conta do outro foi excluida :S
    ja estou seguindo esse.
    Eu amo oxford ate ja fiz um poste sobre eles no veneno de grife
    Beijossss

    ResponderExcluir