sábado, 26 de março de 2011

Let's dance baby?


Olá meus queridos como estão?
Vim fazer um post rapidinho de madrugada que já estou indo dormir...rs O tempo anda mesmo corrido pra mim,até pra vir aqui postar =/

Amo pin ups (o que não é novidade pra ninguém!).Todos sabem da minha paixão pelas queridinhas retro e todo esse universo vintage q
ue
me encanta!Prometo posts super lindos e especiais sobre essas figuras,mas hoje vim só mostrar um ensaio (caseiro mesmo!) que fiz ao som de Elvis Presley tocando na vitrola...rs



Adoro fazer esses ensaios caseiros onde eu mesma preparo tudo:separo as roupas,faço make e cabelo e o resto fica por conta da criatividade!Prometo fazer mais posts com meus ensaios à la Pin Up! ;)

Inspirem-se!

Bjs a todos e tenham um ótimo domingo!

@andreza_fialho

Um comentário: